Empresa

Conheça mais sobre nossa empresa.

Quem Somos

A AURIC é uma empresa responsável pela a Seleção, Indicação e Adaptação de Aparelhos Auditivos de acordo com a perda auditiva. Busca uma melhor solução para qualidade de vida das necessidades auditivas de cada um de nossos clientes em relação ao âmbito da vida social, profissional, familiar e emocional.
A AURIC garante uma implementação de Alta Tecnologia em Saúde Auditiva, por isso comercializa os aparelhos da REXTON, marca alemã pertencente ao Grupo Sivantos, cujos produtos oferecem um entendimento de fala superior, durabilidade e personalização para entregar um conforto incomparável na adaptação, atendendo as reais necessidades do cliente para uma melhora da audição e da compreensão da fala.
O portifólio dos aparelhos auditivos da AURIC é extenso, podendo ser customizados e personalizados para você! São confortáveis, discretos, com audição eficaz ao seu alcance.
Por acreditar que a tecnologia excepcional deveria ser acessível a todos, adotamos uma política de preços justos e  acessíveis.
Além disso, a AURIC presta um serviço de extrema qualidade e com excelência no atendimento, possuindo um corpo clínico de profissionais especializados para garantir uma perfeita adaptação.

Nossos diferenciais

- Equipe altamente especializada, com anos de experiência;
- Atendimento personalizado e permanente;
- Sala acústica, proporcionando maior conforto nos exames;
- Aparelhos auditivos de tecnologia alemã, com tecnologia TruCore;
- 2 anos de garantia de fábrica;

Nossa estrutura

Contamos com os mais modernos e avançados equipamentos, proporcionando aos clientes um tratamento completo e adequado para  uma excelente audição.
Possuímos em nossa estrutura sala acusticamente tratada e refrigerada, proporcionando conforto e praticidade na hora dos exames.
Nosso cliente será atendido com excelentes equipamentos para verificação completa da audição e acompanhamento no processo de adaptação, treinamento auditivo e tratamento do Zumbido, também, denonimado acúfeno, tinido ou tinnitus.